26 de fev. de 2011

ORGULHO?!?!?!?!?!?!!?

Salve Galera ! ! !

Bom, ao acordar esta manhã notei que desde ontem nos TT'S BR o que prevalece é o #carnavaldevitoria que começou ontem e mesmo com a chuva que deu continuou lindo.

Obs.: TT'S siguinifica TRENDING TOPICSOs Trending Topics ou TTs são uma lista em tempo real dos nomes mais postados no Twitter pelo mundo todo. Valem para essa lista as hashtags (#) e nomes próprios. A lista não é aberta, isso significa que o usuário deve estar logado para ter acesso.

Isso me fez recordar que uma vez um Carioca virou e me disse o seguinte: -"Espírito Santo? Não sei o motivo que você tem em dizer que tem orgulho de ser capixaba. O meu estado é o mais famoso que o seu."
Confesso que não sou de ficar argumentando com pessoas desse tipo mas tive que dar uma resposta para ele ver que não sou um "OTÁRIO".
Disse o seguinte: Bom antes de mais nada "IRMÃO" eu tenho orgulho em ser brasileiro mesmo com as diferenças e roubalheiras que acontecem aqui e desde que me entendo por gente aprendi a defender meu estado dessa maneira sem menosprezar algum estado que eu ache inferior ao meu. Jogava basquete e em competições estaduais sempre defendi meu estado, meu irmão desde novo atleta da natação também defende o nosso estado então essa foi nossa criação desde cedo.

Bom, sei que entrou por um ouvido e saiu pelo outro sem ao menos ter feito uma escala nos tímpanos dele, pois logo em seguida ele vira e diz que as praias do Rio são as mais lindas. Seria hipocrisia de minha parte dizer que no Rio não há praias belas. Mas como sou capixaba digo que as daqui também tem as suas belezas e irei mostrar algumas delas para vocês.

Bom sao varias praias passando por: BICANGA, MANGUINHOS, CAMBURI, CURVA DA JUREMA, SETIBA, GUARAPARI... Tipo como o post é rapidinho não deu para pegar muita coisa e organizar as fotos com os nomes direitinho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Bom é isso deixe seu comentário. Obrigado...

6 comentários:

  1. Como carioca que sou, gosto muito de belas praias e aqui no RJ convivemos com muitas delas. Mas isso é mais um motivo para querer conhecer mais e mais praias, e pelo visto, ES não deixa a desejar. Um dia ainda passo por essas belas praias. Não liga p/ esse carioca otário, o que vale são as praias belas do mundo inteiro, especialmente as do nosso país.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. não importa se é paulista ,carioca, capixaba, gaucho...todas terras tem seu lado bonito e feio...belas imagens...lugares lindo de visitar,,,

    ResponderExcluir
  3. É o que eu sempre penso/digo: " Antes de sermos médicos, advogados... somos seres vivos; antes de sermos gaúchos, cariocas... somos seres vivos, antes de sermos brancos, negros, índios... somos seres vivos; antes de tudo temos uma vida para ser honrada - respeitada.Respeitar é viver. Respeitar as diferenças é encontrar o equilibrio para sobreviver.

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii Biel !
    Como vai você??
    sou sim =]]

    deixa seu msn no meu vibe
    q eu te adc!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Poxaaa q lugar lindo ! ! !
    tenhu muita coisa pra conheçer ainda nesse mundo !
    muita mesmo

    Guia Comercial de Hortolandia

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a este capixaba iluminado cujo nome é Gabriel Messias, por expor através de fotos as belas praias do ES, estado que eu sou absolutamente apaixonado.......
    Vida longa ao ES!
    Viva a muqueca capixa!
    Viva o povo capixaba!

    Abraços.

    Edson V.

    ResponderExcluir

Ja chegou até aqui?
Então vai deixando aquele comentario.
Valew