26 de out. de 2010

The Volta

Salve Galera!

Por mais tempo que eu fique sem vir aqui postar parece que o mundo a cada dia que passa fica mais tumultuado (ou será exagero de minha parte?). Bom mas isso não importa, o importante mesmo é ler e quem sabe dar umas risadinhas?..

Então vamo que vamo porque o show nunca pode parar. kkkkk boua essa não!

Como é de costume ao dar aquela navegada leio a seguinte chamada de matéria: Homem descobre da pior maneira que amiga virou policial nos EUA.



O cara mandou um sms para uma amiga a convidadando para dar um "tapa na pantera" e descobre que ela virou policial.
 
Chapadão do Texas, nos Estados Unidos, esqueceu de se certificar o que uma antiga amiga andava fazendo da vida e chamou ela para fumar maconha.


Ele queria dar "um tapinha" e mandou um SMS de celular convidando Amanda Williams, que ele não via há muito tempo.
O problema foi que Amanda, nesse meio tempo, havia virado policial.
Ela marcou um encontro em um parque e avisou a polícia. Quando o cara chegou lá, foi preso com "a mão na massa".
(E aew ta pensando em chamar quem para dar um tapinha hj a noite? kkkkkkkkkkkkkk)

Sempre tive amigas que olhavam para algumas mulheres na rua e diziam: "Nossa parece uma prostituta".
É, alguns homens olham para as mesmas mulhres sitadas por minhas amigas e dizem: "Nossa que gostosa".
O pior é que hoje em dia não podemos julgar mesmo que por pensamentos as pessoas pelo seu modo de vestir.
Na Espanha por exemplo, prostitutas estão tendo que usar roupas flourescentes para atravessar ruas a noite.
Mas não pensem que foi para chamar mais atenção dos homens, foi que após receberem algumas multas é que elas resolveram dar um tom de marca texto as roupas.






(Eu particularmente acharia que era umas gurias indo para alguma micareta... kkkkk)

Bom fico por aqui...

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa da policial foi hilária. Se ferrouuuuuuu.
    Um forte abraço, meu caro.
    Me visita tb ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, aqui essas prostitutas
    seriam vistas como fãs de
    bandas Powerpop

    ResponderExcluir
  3. KKKKK se fosse minha namorada uma policial eu nunca ia pedir para fumar maconha, ou "dar um tapa na pantera"....kkk
    Gostei das prostitutas com roupa flourescente!

    ResponderExcluir
  4. Hhauhauhauhauahauh...
    Estou em Portugal, e por aqui as prostitutas não precisam nem usar roupas fluorescentes para saber-mos oq são, rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir

Ja chegou até aqui?
Então vai deixando aquele comentario.
Valew