13 de jan. de 2010

Numeros e cotidiano

Bom, estou começando a escrever este post exatamente as 04:30 e ainda não tenho certeza do que vai se tratar.

Isso sem contar que desde mais cedo estou conversando com a Fabiane dona do blog NADA DEMAIS e tentando achar um tema bom pro post. Ressaltar que ela tbm estava na mesma situação que a minha.

Vamos falar de estatísticas.

Enquanto você Le este texto cerca de 1 milhão de pessoas estão transando.

*514 mil pessoas estão tendo um orgasmo (mas como se 1 milhão estão transando? Segundo pesquisas 75% dos homens e 29% das mulheres chegam ao orgasmo)

*9,5 milhões estão dando uma cagadinha

*1,4 milhões estão assistindo vídeos no youtube

*14,3 milhões estão dando uma mijadinha

*38,3 milhões estão dormindo

*10,8 milhões de pessoas estão dando a descarga

*111 pessoas estão morrendo (desconsiderando catástrofes)

*266 estão nascendo

*24,5 mil pessoas estão postando mensagens no twitter

*149,5 milhões de pessoas estão fazendo faxina ou preparando refeições

*210 mil usuários estão fuçando no Orkut

*3,5 milhões de pessoas estão escovando os dentes

*187,9 milhões de pessoas estão na escola

*23,3 milhões estão vendo TV

*523 mil pessoas estão bebendo cerveja (bom dependendo da hora que vc Le esse post eu to bebendo tbm)

*781 milhões estão no transito.

E neste momento tendo em base do local em que tirei esses números 200 pessoas estão lendo esse texto.

E agente aqui lendo, postando e milhares de pessoas que nem nos conhecem fazendo coisas e mais coisas.

E em clima de bbb segue essa tirinha:

2 comentários:

  1. 1 milhão de pessoas transando e eu lendo seu blog???
    Poxa, bateu até uma deprê agora...
    Dorei!
    Beijão!

    www.naddademais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acabei de entrar na sua "estatistica",mto bom o post,qdo eu crescer quero ser igual a vc" eita imaginação".bjus e fique c/Deus

    ResponderExcluir

Ja chegou até aqui?
Então vai deixando aquele comentario.
Valew