22 de mai. de 2011

Fim Do Mundo Bombando

Salve! ! !

Desde os primórdios esta escrito na bíblia que o Salvador ira retornar para levar "Os Seus" junto com ele para o paraíso. Até ai, alguns concordam e outros não. Mas não estou aqui para entrar na questão religiosa dos fatos e sim para dizer que: EU ESTIVE EM TODAS AS EDIÇÕES PROFÉTICAS DO FIM DO MUNDO.

Engraçado né, mas desde que me lembro eu estive presente em todas ou na maioria dessas edições.

2000, 2002, 2006, 2008, 2011...

Estou até com uma ressaca terrível dessa ultima edição.

Agora, já comprei meu ingresso para 2012.


Bom é isso...
E o que vc fez de bom ontem durante o fim do Mundo?

3 comentários:

  1. gostei mto kkk no dia q falaram q o mundo ia acabar fiquei zuando mto no twitter , tipo falando q sonia abrão ia cobrir tudo sobre o fim do mundo no inferno ou q eu ia morrer sem ver o rosto da senhorita belo kkkk mas só Deus sabe qndo de fato o mundo vai acabar

    http://omeufolhetim.blogspot.com/
    visita lá

    ResponderExcluir
  2. Realmente, tá todo mundo esperando pra ver o fim do mundo. LoL Mas acho que ainda vai demorar muito pra isso acontecer! xD

    ResponderExcluir

Ja chegou até aqui?
Então vai deixando aquele comentario.
Valew